quarta-feira, 4 de junho de 2014

Aprenda a viver sem dor - Método Self-Healing Autocura - Workshop com Alja Reis Lamas em BH

Venha aprender a eliminar dores nas costas e nas articulações, tratar desordens neuromusculares, adquirir movimentos mais livres e relaxados, melhorar o sono, clarear sua visão e muito mais... 


WORKSHOP DIA 08 DE JUNHO/2014

Horário: de 09 ÀS 16 HORAS
Local: Tonus Fisioterapia
Rua Cristina, 1.160 - Bairro Santo Antônio - BH
Informações: (31) 8867-4077 ou
alja.lamas@gmail.com

Neste Workshop abordaremos os princípios gerais do Método Self-Healing Autocura, dando ênfase no trabalho corporal, melhorando problemas neuromusculares como Doença de Parkinson e Escleroses, tratando a coluna vertebral, mas não nos esquecendo dos cuidados com os olhos.
Esta é uma forma lúdica e eficaz de nos livrarmos de dores crônicas e de outros males, provocados pelo sedentarismo, pela respiração curta, por tensões e movimentos repetitivos, ou por diversos hábitos nocivos. Através deste cuidado com o corpo e de exercícios básicos de relaxamento dos olhos, também conquistaremos uma visão melhor e mais clara. 
Self-healing Autocura, desenvolvido por Meir Schneider. PH.D., é um Método de reabilitação e autocura corporal e visual, que combina exercícios a técnicas de massagem, respiração e visualização, para ativar o poder do nosso corpo de se manter saudável e de curar a si mesmo. 

Breves Currículos: 

Alja Reis Lamas 
Terapeuta do método Método Meir Schneider - Self-Healing® Autocura, Acupunturista, Massoterapeuta, Consultora de Geobiologia e Feng Shui. Conheceu o Self Healing em 2004 e desde então estuda e aplica este método para melhoria da saúde da visão e do corpo. 

Criador do Método: Meir Schneider PhD, LMT 
É terapeuta e educador de renome internacional. Em busca da cura para a própria cegueira congênita, praticou insistentemente exercícios e técnicas naturais, recuperando sua visão e desenvolvendo assim o que hoje é conhecido como método Self Healing. Desde 1975 tem ajudado centenas de clientes a se recuperar de condições degenerativas dos olhos e do corpo, consideradas incuráveis pela medicina convencional. É fundador e diretor da School for Self-Healing, onde ensina o seu método. 

Investimento: R$ 296,00 (duzentos e noventa e seis reais) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares