segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Perthro

imagem:Perthro - Adamantane
A palavra peorth recebeu várias traduções; a mais apropriada para ilustrá-la é peça que lança o jogo, como o copo que lança dados ou a carta que determina o coringa em certos jogos. Está diretamente associada ao futuro, aos mistérios, aos segredos e à Fênix, ave mítica que renasce das próprias cinzas.

Planeta associado: Marte
Significado: Iniciação, Inesperado e Segredo
Energia: Revelação
Essência: Renascer e viver o futuro
Ação: Apagar mágoas, permitir-se o futuro, não viver no passado
Concretização: Liberdade e Inovação
Provérbio: Águas passadas não movem o moinho
Mensagem: Viva o presente sem limitações.
Cristal favorecedor: Crisocola
Erva favorecedora: Alecrim
Aroma intensificador: Alecrim
Vela: Azul-claro
Mentalização: Entrego ao Criador o meu passado, vivo com a Sua Luz o meu presente e confio a Ele o meu futuro!


Stadha (postura):
fonte:Sunnyway




Atuação: esta postura recicla mágoas e energias do passado
Postura: sentado, pernas ligeiramente flexionadas, plantas dos pés no chão, braços dobrados, palmas das mãos voltadas para cima, cabeça para frente.
Ação: feche os olhos e imagine uma luz azul-claro iluminando e limpando sua mente e seu coração.
Mentalização: Eu tenho a força para transformar minha vida.





Texto: 
Runas Magia e transformação de Rosa Maria Biancardi - Ed. Alfabeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares