quinta-feira, 6 de junho de 2013

O Hierarca (O Papa): Virtude cardinal - Mérito

Tarot Egípcio Kier

Nascidos nos dias 05, 14 ou 23 de qualquer mês

Motivações:
São representados por uma grande capacidade de adaptação ao meio ambiente e por um intenso desejo de ver, aprender e saborear novas coisas. Impulsionado por estas motivações, sua natureza está constantemente buscando novas experiências, todas elas úteis de alguma forma, pois se fracassar em seus esforços ou perder o que possui, adquire conhecimento, guardando tudo o que aprendeu, para utilizar no futuro.

Caminho a seguir:
Tende a ter uma vida rica em experiências, constantemente muda de local, seu caminho é formado por uma sucessão interminável de mudanças. O espírito de adaptação que possui, ajuda-o, no entanto, a obter de cada trecho o que há de melhor nele, conservando-se sempre o mesmo, apesar das mudanças que o afetam, avança com os passos firmes, e quase sempre, para melhor.

Finanças:
É difícil determinar a sua verdadeira vocação, pois tem aptidão para fazer bem muitas coisas, fazem-nas por um longo tempo ou para tirar proveito do que eles podem dar. Tato, diplomacia, literatura, química, novas aplicações científicas, descobertas e aplicações práticas das ciências espiritualistas, são meios que podem ajudá-lo na melhoria de situação financeira. Sua extrema versatilidade, o impede, no entanto, de desfrutar de tudo que conseguiu com seu esforço, ainda que por regra geral, nada lhe falte.

A fama:
Uma antiga lenda diz que os nativos deste dia, são "cabeças velhas sobre ombros novos", o que significa que haverá uma dupla fama, prestígio para o que você pensa, e desapego para o pensador.

Saúde:
De constituição basicamente sã, por causa de sua constante tensão nervosa, são frequentes as depressões, tanto física quanto mental, atingindo preferencialmente os órgãos de digestão e o sangue, causando azia e distúrbios da articulação e problemas nos ossos, em especial, os das pernas. O descanso mental e o controle sobre suas emoções, são os melhores medicamentos.

Datas auspiciosas:
Deve procurar iniciar seu negócios em geral nos dias 05, 14 ou 23 de qualquer mês.

Virtude cardinal:
Há uma palavra que tem grande importância em sua vida e pode tornar-se sua virtude cardinal, depurando o que sobra e substituindo o que falta. Essa palavra chama-se Mérito, ao incorporá-la em sua vida diária ela pode ajudá-lo a tornar fácil o que é difícil, prazeroso o que é doloroso, cicatrizando as feridas, abrindo constantemente sua alma para a esperança, dando-lhe  um novo ânimo para seguir adiante, buscando fazer novas coisas ou talvez as mesmas de antes porém, com mais conhecimento e consequentemente, maior possibilidade de conquistá-las e de ser bem-sucedido.

J.Iglesias Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares