quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Imperador: Virtude cardinal - Persistência

Tarot Egípcio Kier

Nascidos nos dias 04, 13, 22 ou 31 de qualquer mês.

Motivações:
Estão representados por um ardente desejo de independência pessoal tão exclusiva que é difícil sua adaptação ao meio que o cerca e as pessoas em geral, é tão ciumento que isto o obriga a submeter-se, voluntariamente, a um regime rotineiro que proteja sua independência ou o conduza para uma extrema ousadia, em ambos os casos, este comportamento o leva a solidão, e muitas vez são incompreendidas por suas ideias, ferido em seus afetos tem que vencer uma longa série de oposições a cada passo que dá.

Caminho a seguir:
O objetivo fundamental consiste na conquista de poder, seja material ou espiritual, sobre as pessoas ou as circunstâncias. Para ver este objetivo alcançado está disposto a todos os sacrifícios e sente encorajado em todas as tentativas, em primeiro ligar empregando sua palavra falada em segundo lugar, servindo-se da escrita, e em último lugar termina recorrendo  as armas.

As finanças:
Há capacidade para ganhar e perder dinheiro, ambos os caminhos são imprevistos de forma inesperada. As ideias novas, os negócios relacionados com a eletricidade, a mecânica, transportes,  a cura de enfermidades por meios originais, são bons campos de atuação.

A fama:
Diz uma antiga lenda que os nascidos nestas datas são " monumentos sem data"" o que implica que os seus nomes serão lembrados por muito tempo, mas rapidamente se esquecem do lugar onde descansam seus corpos. É de se esperar, portanto, um famoso aventureiro, mas a falta-lhe carinho e apreço pelo que fez.

A saúde:
Uma vitalidade de fundamentos sólidos, vem da constante necessidade de um organismo ativo e resistente podendo dizer-se que os padecimentos são ocasionados pelos acidentes que pode sofrer mais do  que por uma debilidade de sua estrutura física. Convém, pois que preveni-se contra os acidentes e agressões, pois há uma tendência a ambos, especialmente ferimentos nas pernas e pés.

Datas auspiciosas:
Deve procurar iniciar seus negócios em geral nos dias 01, 04, 10, 13, 19, 22, 28 ou 31 de qualquer mês.  

Virtude cardinal:
Há uma palavra que tem grande importância em sua vida e pode tornar-se sua virtude cardinal, depurando o que sobra e substituindo o que falta. Essa palavra chama-se Persistência, ao incorporá-la em sua vida diária ela pode ajudá-lo a tornar fácil o que é difícil, prazeroso o que é doloroso, além de dar a você ânimo à medida que necessitar, abrindo sua alma ao encanto de sentir-se uno com os demais, promovendo sua própria felicidade e a dos outros.

J.Iglesias Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares