terça-feira, 11 de junho de 2013

A Justiça: Virtude cardinal - Previsão

Tarot Egípcio Kier
Pessoas nascidas nos dias 08, 17 ou 26 de qualquer mês

Motivações:
Eles são representados por um ardente desejo de auto-suficiência e autoridade sobre si mesmo, o mundo à sua volta e as circunstâncias enfrentadas. Impulsionado por estas razões, sua natureza tende a atingir o objetivo para o qual aspira por meio da paciência, da perseverança e da determinação, lutando para completar o trabalho da forma da forma mais perfeita possível, confiando mais em si mesmo e não ficando à espera da boa vontade alheia.

O Caminho a seguir:
Tende a um caminho repleto de oposições seja por causa das pessoas ou das circunstâncias, sendo que em alguns casos, a primeira opção (pessoas)  o levam a aprimorar seus poderes para ter sucesso e triunfar e, na segunda opção (as circunstâncias), acabam por lhe obrigar a ter uma compreensão melhor e maior sobre si mesmo, do que apenas viver num mundo de futilidades e ambições materiais. 
A dor pela perda de entes queridos, a amargura proporcionada pelas decepções, tem o poder de purificar sua alma, sentindo-se então, mais forte na segunda etapa da vida, tornando seu caminho mais agradável, do que o que foi vivido anteriormente.

Finanças::
Há questões que não favorecem sua melhora financeira: os golpes de sorte, as especulações e decisões precipitadas.
Esforço lento e trabalhoso, a acumulação lenta e persistente de pequenos valores, os investimentos que dependam de sua capacidade de poupar e economizar nos gastos. Poderá trabalhar em postos de responsabilidade em exportações, a agricultura industrial, a construção civil, administração de edifícios, negócios com carvão, madeira, chumbo, favorecem em geral sua melhora econômica.

Saúde: 
A ansiedade e a angústia, exercem uma ação deprimente sobre sua saúde. 
Mantenha a serenidade mental, procure viver onde o clima seja seco e estável, faça sua própria dieta alimentar, seja seu próprio médico. Este é o caminho a ser seguido para que você possa evitar boa parte de suas doenças.
Embora existam indícios de longos períodos de boa saúde, existe a possibilidade de ocorrer um mal súbito, enfermidades repentinas, cirurgias e contusões causadas por quedas ou acidentes. 

Datas auspiciosas: 
Deve procurar iniciar seus negócios nos dias 04, 08, 13, 17, 22, 26 ou 31 de qualquer mês.

Virtude cardinal: 
Há uma palavra que tem grande importância em sua vida e pode tornar-se sua virtude cardinal, depurando o que sobra e substituindo o que falta. Essa palavra chama-se Previsão, ao incorporá-la em sua vida diária ela pode ajudá-lo a tornar fácil o que é difícil, prazeroso o que é doloroso, útil o que parece inútil, dando-lhe o que você necessita para orientar-se por caminhos mais seguros, abrindo sua alma para a esperança, bom ânimo e incentivo para enfrentar todas as provas e conseguir, de fato, uma parte da alegria que lhe pertence e que sua natureza tanto anseia.

J.Iglesias Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares