terça-feira, 4 de junho de 2013

A Imperatriz: Virtude cardinal - Tolerância

Tarot Egípcio Kier

Nascidos nos dias 03,12, 21 ou 30 de qualquer mês.

Motivações: 
Estão representados por um grande desejo de expansão e uma decidida inclinação, através de atitudes marcantes, para que as leis sejam obedecidas, ainda que ele mesmo não as obedeça. De caráter empreendedor e impulso decidido, busca elevar-se por seu esforço próprio, certo de contar com forças para alcançar o topo, busca sempre ser o primeiro para alcançar aquilo que deseja.

O caminho a seguir:
Ambicioso sem ser ganancioso, irredutível em suas opiniões, seu caminho está cheio de uma longa série de oposições e adversários, inclusive em sua vida doméstica, sem que as magníficas qualidades que possui possam lhe dar uma vitória final devido ao esforço que deve fazer para vencer as oposições e derrotar seus opositores. Os trechos mais prazerosos deste caminho são aqueles em que percorre acompanhado de pessoas que o consideram superior em capacidade e dignidade e se submetem voluntariamente à sua autoridade.

Finanças:
Há ambição. Há também aptidão para vê-la satisfeita, especialmente no que depende de seu espírito empreendedor e ânimo resoluto, podendo dizer que se elevará progressivamente em qualquer ramo de atividade a que se dedique ou posição que ocupe. Os postos de autoridade em que ele tenha poder sobre os outros, seja a serviço do Estado, de empresas particulares, em negócios próprios ou por sua capacidade profissional, são canais propícios para que venha a alcançar sua melhora financeira. Deve precaver-se, entretanto, contra sua tendência em querer tudo muito rápido, sem se dar conta do poder das outras pessoas com as quais ele está disputando.

A Fama: 
Diz uma antiga lenda que os nascidos nestes dias anseiam "em melhorar a fornada sem tocar nos pães". Esta fama decorre do fato de você se relacionar melhor com a diz a opinião pública, do que com o apreço das pessoas mais próximas.

Saúde: 
De boa constituição orgânica e com grande reserva de energia, pode ressentir-se pelo excesso de atividade mental e esforço físico, há uma tendência a paralisias e problemas do coração.

Datas favoráveis:
Podem iniciar ou aumentar seus negócios em geral, nos dias 03,12,21 ou 30 de cada mês.

Virtude cardinal:
Há uma palavra que tem grande importância em sua vida e pode tornar-se sua virtude cardinal, depurando o que sobra e substituindo o que falta. Essa palavra chama-se Tolerância, ao incorporá-la em sua vida diária ela pode ajudá-lo a tornar fácil o que é difícil, prazeroso o que é doloroso, limpando de seu caminho os obstáculos e abrindo seu coração para o amor aos seus semelhantes e usufruindo dos bens que possui, através de seu esforço próprio, sem estes elementos, não há triunfo verdadeiro, nem vitória possível.

J.Iglesias Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares