sexta-feira, 24 de maio de 2013

A importância da data de aniversário


É realmente um dia especial na vida das pessoas. É um daqueles dias do ano em que o Supremo desce dentro de nós. É um daqueles dias em que nossa alma entra em contato com o Eterno e, se ficarmos um pouco conscientes, poderemos sentir a sua presença dentro de nós. Se fizermos um pouco de esforço neste dia, atingiremos o trabalho de muitas vidas, como um lampejo instantâneo. Por isso é tão importante o dia do aniversário. O que ganhamos neste dia é algo extraordinário.(...)

É realmente um dia muito especial, porque é o dia da decisão, o dia em que podemos nos unir com a Consciência Suprema. Porque é nesse dia que o Senhor nos leva à região mais elevada possível, para que nossa alma, que é uma porção daquela Chama Eterna, possa unir-se e identificar-se com sua Origem.

Esse dia é uma oportunidade na vida. Nós estamos de tal modo abertos e receptivos que podemos assimilar tudo que nos for dado. Podemos fazer muitas coisas, por isso é tão importante.

É um daqueles dias em que o próprio Senhor abre amplamente as portas para nós. É como se Ele nos convidasse para reacender com mais força a Chama da Aspiração.

Nós também, através do nosso esforço pessoal, podemos conseguir isso, mas seria um longo caminho, árduo e não tão fácil. E isso é uma oportunidade real na vida - o dia da Graça.

Neste dia especial do ano, um fenômeno oculto ocorre invariavelmente, sem o nosso conhecimento. A alma abandona nosso corpo e caminha cada vez mais para cima até fundir-se com a Fonte, para recarregar-se e absorver do Supremo seu Poder, Luz, Paz e Clareza e volta para baixo revitalizada para passar todo o ano. Então, outra vez e mais outra - continua assim ano após ano.

Comentários da Mãe -  sobre a data de aniversário

http://zezegil.blogspot.com.br/2011/01/dia-de-aniversario.html

onde eu li primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares