sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Energia livre / Orgone / Energia UM

A primeira e única vez em que "vi" a palavra Orgone foi quando li o livro  "Signos Estelares" de Linda Goodman
Passado muito tempo desde então, hoje, por outras vias, acabei encontrando um vídeo sobre o tema. Coisas interessantes, que infelizmente ficam à margem do grande público que, cada vez mais, está carente de informações relevantes e úteis.
O texto que segue logo abaixo do vídeo é de autoria de Domingos Takeshita:





A história desses três homens, apesar de terem vivido em tempos e lugares diferentes, tem algo que os une. Todos, cada um a sua maneira, chegaram até a energia primordial do universo. Nikola Tesla a chamou de Energia Livre, Wilhelm Reich de Orgone, e o brasileiro Frederico de Marco, aqui da cidade de Araraquara, de Energia UM. Alguns outros cientistas de pesquisadores, como John Bedini, John Hutchison e Adam Trombly também chegaram à ela, como outros tantos, mas que por falta de espaço deixarei de citar aqui. Essa é a energia que está disponível no universo, galáxias, estrelas, planetas, e dentro de cada um de nós. Esses homens descobriam também como utilizá-la, e se, destinada à movimentar toda a nossa tecnologia atual, substituiria gratuitamente todas as fontes de energia que estamos utilizando agora. Não foi por menos que alguns desses pesquisadores tiveram seus laboratórios, residências e locais de trabalho invadidos e destruídos, suas vidas arruinadas, e alguns foram assassinados, como Eugene Mallove (editor da revista Infinite Energy), W.Reich, Franz Bardon e outros tantos. Se fosse listar todos os que foram vítimas de violências e assassinatos, no correr dos últimos cem anos, encheria todo esse espaço do descritivo. 
Traduzindo, tem gente muito má que procura, das formas mais vis, obstruir o verdadeiro progresso da humanidade, e outros, por total ignorância, denigrí-los. Os tempos, porém, são outros, e pelo planeta muita gente volta à pesquisá-la, assim como procurar conhecer as pessoas que a acessaram. E, felizmente, sem necessariamente colocarem as suas vidas em risco. 
Para que a integridade dessa nova geração, e daqueles que sobreviveram até os dias de hoje, torna-se fundamental que seus trabalhos e identidades sejam conhecidos e divulgados pela WEB.
grato pela sua atenção.



Vale conferir também:
O que é ORGôNIO?
imagem:www.crescent.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares