quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Escudo do Leste

Ilumina meu caminho
Para que eu possa voar com a Águia
Para a casa da primeira luz do Avô Sol


"- O Escudo do Leste é aquele centro de iluminação onde habita a Águia. É nesse local que você encontrará a Porta Dourada que conduz a todos os outros níveis de percepção e compreensão. O Leste é onde o Avô Sol nos saúda a cada manhã.
Existem três caminhos que nos levam à sabedoria do Escudo do Leste...

... O primeiro Caminho é utilizar qualquer talento ou criatividade que você possua em seu interior. Seguindo simplesmente este Caminho, poderá atingir a Iluminação."

"O segundo Caminho nos é indicado por nossa irmã, a Cobra. Ela costuma livrar-se da sua pele, e nós encaramos isto como uma forma de livrar-se de velhos hábitos. O verdadeiro Xamã da Cobra transmuta os seus próprios venenos, visando à mudança e à Cura. O segundo Caminho para a Iluminação é o da Cura, da transmutação dos próprios venenos."

"O terceiro Caminho para a Iluminação funciona da mesma maneira que o símbolo do dinheiro para o homem branco. Trilhando este Caminho, aprende-se a usar e a trocar cada energia adequadamente. A troca de energia pode tomar a forma de uma barganha, um acordo comercial ou, ainda, um pagamento. Pode dar-se através de uma doação, um empréstimo, ou de pura ganancia. A troca é realizada por aquele que dá e por aquele que recebe. Neste sentido, dinheiro e energia representam a mesma coisa. As pessoas costumam ter medo de perder dinheiro ou de perder algumas formas de energia, como a da saúde. Elas tem medo de que estas energias lhe sejam usurpadas , e também tem medo de lutar contra a própria ganância. O terceiro Caminho da Iluminação é bastante delicado. O uso adequado da troca de energia fara as pessoas compreenderem que existem tanto formas materiais quanto formas mais sutis, suprafísicas, de energia. A lição do Terceiro Caminho é a seguinte: a verdadeiro energia da troca é saber partilhar a sua própria energia com os outros."


Fonte do texto: As Cartas do Caminho Sagrado - Jamie Sams - ilustração por Linda Childers
Fonte da imagem:
http://auraanalysis.blogspot.com.br/2010/04/east-shield.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares