segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sua majestade, o Sol

Tu, que és a fonte de todo o poder, 
Cujos raios iluminam o mundo,
Ilumina meu coração
Para que ele possa fazer também o seu trabalho.

Acordei bem cedinho hoje e fui presenteada com este lindo amanhecer:






SOWILO
fonte: My Wings of Desire - Sowilo

O Raio Solar
Totalidade ~ Integridade
Força Vital
Energia Solar

O propósito de Sowilo é a integridade que a sua natureza requer. Incorpora o impulso em direcção à alta realização e indica o caminho que você tem que seguir não por motivos ocultos mas pela essência da sua individualidade.
A procura da integridade é a procura do guerreiro espiritual. No entanto aquilo em que você se está tentando transformar é na verdade aquilo que por natureza você já é. Tome consciência da sua essência dê-lhe forma e expresse-se duma maneira criativa. Esta runa de grande poder, põem a força vital ao seu alcance, marcando um tempo de regeneração até ao nível celular.

Apesar desta runa não ter posição invertida há razão para cautela. Você poderá ter que sentir-se pronto para se retirar quando for confrontado com situações de pressão, especialmente se os eventos ou pessoas estão pedindo que você gaste a sua energia nessas situações. Saiba que uma retirada é por vezes um acto de força e integridade, uma viagem em direcção ao centro para obter equilíbrio. Retiradas temporárias estão entre os atributos do guerreiro espiritual.

Sowilo aconselha você abrir-se, deixando a luz iluminar partes da sua vida que estavam ocultas. Para realizar isto poderá ser necessário um profundo reconhecimento para admitir algo dentro de si que foi durante muito tempo ignorado.

Existe uma oração muito conhecida como "Gayatri", que incorpora o espírito da runa da integridade: Dirija-se ao sol da seguinte maneira:

Tu, que és a fonte de todo o poder,
Cujos os raios iluminam o mundo,
Ilumina meu coração
Para que ele possa fazer também o seu trabalho.

Enquanto recitando Gayatri, visualize os raios do sol iluminando o mundo, entrando no seu coração e jorrando esses raios do centro do seu coração de volta ao mundo. Esta é uma poderosa oração de intensificação da vida.

O não se perder em vaidades de ego, nesta situação é uma precaução a tomar. Mesmo em tempos abençoados você é solicitado a encarar e a vencer a recusa de deixar a acção correcta fluir através de si. Alimente esta capacidade a qual é um atributo da verdadeira humildade.

Pratique a arte de fazer sem fazer: Visualize-se honestamente e mantenha a sua visão sem esforços manipulativos. Medite nas palavras de Cristo: Eu só por mim não posso fazer nada (João 5:30). Só pelo nosso poder individual não podemos fazer nada: Mesmo no amor é o amor que ama através de nós.

Esta maneira de pensar integra-nos novas energias e permite-nos fluir para a integridade, o que é o objectivo final do guerreiro espiritual.

Fonte:http://www.pan-portugal.com/library/runas/runa_16_sowilo(1).html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares