sábado, 8 de setembro de 2012

Google doodle - Homenagem ao 46º Aniversário da Série Star Trek

Neste sábado, dia 08 de setembro, o Google lançou um novo doodle interativo. Desta vez, a homenagem é ao 46º Aniversário da série Star Trek. No novo doodle, que é composto por 3 cenários diferentes, o internauta poderá clicar em algumas partes dos cenários para que sejam realizadas ações. Ao final, aparece a nave da série e o nome do Google.



************
Embora tivesse muito medo "desse povo da Star Trek", eu gostava de ver o Dr. Spock, pois na minha imaginação de criança, eu acreditava que aquilo tudo era de verdade. 
Me sentia melhor com as aventuras dA Noviça Voadora

Irmã Bertrille, interpretada por Sally Field 
Anos mais tarde, vendo as reprises da série, vejo quão toscos eram os "efeitos especiais" que tanto me amedrontavam e começo a rir de mim mesma.
Menina medrosa!

Bem, apesar da "tosqueira", Jornada nas Estrelas não perde seu charme típico das séries dos anos 60.

E afinal, tudo não passava de mera ficção ... não é, Senhor Spock?

Spock, interpretado por Leonard Nimoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares