quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meus óculos e o Mr. Magoo

Mr..Magoo

Pois é, a vida sempre nos arma grandes surpresas...
Ontem logo pela manhã, assim que acabei de acordar fui colocar meus óculos; fiel e utilíssimo companheiro nestes últimos 2 anos;  e eis que do nada, eles me deixaram na mão.
Sem me preocupar muito com o estrago, me arrumei e fui até a ótica na certeza de que ficaria tudo resolvido na mesma hora, afinal era "coisa bem simples".
Doce ilusão, só os terei de volta na terça-feira (se Deus quiser).
Estou me sentido como Mr. Magoo!
Sem meus óculos não consigo ler (impossível), escrever (mais ou menos), nem assistir TV ( dos males o menor).
Bom, você pode se perguntar como eu consegui escrever aqui.
Ampliando a tela, mas isso não resolve muita coisa.
Mesmo ampliando, falta o principal: a nitidez!
Então, até terça que vem:)


2 comentários:

  1. Ah, Soraia! É terrível ficar sem óculos, né! rs rs rs
    Eu também sou meio ceguinha e padeço quando perco meus óculos. Costumo perder dentro de casa mesmo!

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Flor, não vejo a hora de chegar terça-feira, estou quebrando o galho com um óculos velho, mas não dá!
      Está, como vc disse: Terrível:(

      Bjs:)

      Excluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares