quinta-feira, 3 de maio de 2012

12 Plenilúnios e 12 notas chaves

Moon graphic B  A Vierling

A Lua é um dos principais símbolos do princípio feminino. As transformações biológicas na vida de uma mulher e seus ciclos seguem as fases lunares e a própria existência humana enquadra-se na mandala lunar. O espelho prateado da Lua reflete sonhos, percepções, visões e fertiliza as sementes da criatividade incubadas durante a escuridão. No plenilúnio (o primeiro dia da Lua Cheia) e auge da força e plenitude lunar, vivenciamos os múltiplos aspectos e atributos da Grande Mãe. 



aries by B.A.Vierling
Nota chave: "Eu me manifesto e, do plano da mente, governo"

taurus by B.A.Vierling
Nota chave: "Vejo, e quando o olho está aberto tudo se ilumina"

gemini by B.A.Vierling
Nota chave: "Reconheço meu outro eu e ao minguar esse eu, cresço e brilho"


cancer by B.A.Vierling
Nota chave: "Construo uma casa iluminada e nela moro"


leo by B.A.Vierling
Nota chave: "Eu sou Esse e Esse sou Eu"


virgo by B.A.Vierling
Nota chave: "Sou a Mãe e o Filho, sou Deus, sou Matéria"


libra by B.A.Vierling
Nota chave: "Escolho o caminho que conduz através de duas grandes linhas de força"


scorpion by B.A.Vierling
Nota chave: "Guerreiro eu sou e da batalha emerjo triunfante"


sagittarius by B.A.Vierling
Nota chave: "Eu vejo a meta. Alcanço essa meta e logo vejo outra"

capricorn by B.A.Vierling
Nota chave: "Estou imerso na Luz suprema e a essa Luz dou as costas"


aquarius by B.A.Vierling
Nota chave: "Sou água da vida, vertida para os seres humanos sedentos"


pisces by B.A.Vierling
Nota chave: "Abandono o lar do meu pai e, retornando, salvo"



Fonte das imagens criadas por B. A. Vierling:http://www.andarilhosdomundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares