segunda-feira, 20 de junho de 2011

Padrões kármicos


A chave de sua felicidade e satisfação está dentro de você,  no seu coração e na sua mente.
O modo como você inicia cada dia é muito importante, pode ser com o pé direito ou com o esquerdo.
Você pode despertar com um canto de alegria e gratidão no coração pelo novo dia, por estar vivo, pelo milagre da vida e por estar em sintonia e harmonia com o ritmo da vida como um todo.
Você pode esperar o melhor do dia que tem pela frente e, com isso, atrair o melhor. 
Ou pode começar o dia amuado, insatisfeito e fora do prumo. 
Você é responsável pelo modo como vai ser o dia de hoje, e o fato de saber disso dá a você uma responsabilidade ainda maior do que às pessoas que não têm consciência disso e, portanto, não sabem fazer diferente.
Você  não pode culpar ninguém pelo seu estado de espírito.
Ele depende totalmente de você.



Fonte: O Tarô da Deusa Tríplice - Isha Lerner/ilustração Mara Friedman

2 comentários:

  1. Soraia querida,

    Quando temos consciência disto, a responsabilidade de como levamos a vida é inteiramente nossa, não adianta jogar em cima de ninguém.
    Palavras ditas lindamente, estou salvando para mim.
    Um beijão em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú!

    Abri este tarô para hoje para mim e acabei tirando esta carta.

    Ontem, eu a escolhi de propósito para postar aqui no blog...

    Hoje, ela retornou às minhas mãos, me dando um recado...

    ResponderExcluir

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares