terça-feira, 24 de maio de 2011

Innocence

Tarô Zen, de Osho - Ma Deva Padma
Tao Oracle - Ma Deva Padma
A inocência que advém de uma profunda experiência de vida é semelhante à de uma criança, sem ser infantil. A inocência das crianças é bela, mas ignorante. Ela será substituída por desconfiança e dúvida à medida que a criança for crescendo e aprendendo que o mundo pode ser um lugar perigoso e ameaçador. A inocência, porém de uma vida plenamente vivida tem um quê da sabedoria e da aceitação do milagre da vida em eterna mudança.


Desde que comprei o Tarô Zen de Osho me apaixonei pela figura que estampa a caixa.
Ao abrir o tarô, vi que esta imagem faz parte do conjunto de cartas, ela corresponde ao Arcano XIX  - O Sol.

Tempos depois resolvi jogar fora a embalagem e logo me deu aquele arrependimento e... corri a tempo de resgatá-la.
Recortei então, a caixa e guardei a figura que, agora fica no meu cantinho preferido.

Hoje, ao acordar me deparei com ela e fiquei admirando-a e pensando no que ela estava querendo me dizer...
abrindo o blog agora, encontrei estas respostas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros olhares